terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sete Vidas - Mônica e Monique Sperandio

Postado por Carol Veloso às 22:55
 

Sinopse: A pequena cidade de Moonville, Aprillynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta para sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o folego do leitor a cada página.

Achei o livro muito show! É muito difícil encontrar literatura brasileira para jovens leitores hoje em dia, uma dica para achar livros brasileiros juvenis é pesquisar pela editora Underworld.
A capa ficou linda, embora eu não identifiquei nenhuma personagem ou antagonista no livro que se parecesse com a garota na capa, se vc leu posta um comentário, falando quem vc acha que é! Ok?
O livro é delicioso de ler, as palavras são simples e aconchegantes, você consegue se transportar para o livro, vivenciando, sentindo tudo o que o personagem sente, essa é a verdadeira magia dos livros.
Cada inicio de capitulo contém uma citação de música, poema ou livros. Eu gostei muito das citações de músicas da Paramore e de livros da Clarice Lispector!
Espero que vocês gostem do livro! Bjs, Carol! :)

Editora: Underworld
Páginas: ?
Preço: R$ 31,90 (.:Saraiva:.)

 

Garotas Leitoras Copyright © 2011 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting