sábado, 22 de outubro de 2011

Fallen - Lauren Kate

Postado por Carol Veloso às 14:45
 

Sinopse: Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce...Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword E Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem ai para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as antigas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel...
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia mata-lá. Algo que em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

"Sexy, sublime e assustador..."
P.C. Cast, autora da série House of Night

Leia alguns trechos do livro, abaixo:

"Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta, Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas."

"Então ele começou realmente a beijá-la, com delicadeza a princípio, fazendo sons sutis e deliciosos em seus ouvido. Depois longa, doce e ternamente, descendo pelo queixo e para o pescoço, fazendo-a gemer e pender a cabeça para trás. Daniel entrelaçou o cabelo dela nos dedos e Luce abriu os olhos para ver, por um segundo, as primeiras estrelas aparecendo no céu. Ela se sentiu mais próxima do que nunca do Paraíso."

"O calor familiar da pele dela sob suas mãos fez com que ele pendesse a cabeça para trás e gemesse. Estava tentando ignorar a proximidade entre os dois, como ele conhecia bem o toque dos lábios dela nos seus, como era amargo saber que tudo isso teria que acabar. Mas seus dedos se tocavam tão de leve. Ele podia sentir seu coração acelerado através do vestido de algodão fino."

Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e mistério. Fallen rapidamente conquistou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e em breve chegará às telas dos cinemas pelos estúdios Disney.
Eu sinceramente adorei o livro, super fofo e romântico, o amor de Daniel e Luce nos conquista logo na primeira página! Super recomendo! Espero que gostem do livro e boa leitura! Bjs...Carol!

Editora: Galera Record
Páginas: 406
Preço: R$ 29,90 (.:Submarino.:)

 

Garotas Leitoras Copyright © 2011 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting